Que tal conhecer uma das maravilhas do mundo e patrimônio da humanidade nesta oferta tentadora?? Os mistérios de Lima e Cusco te levam a um lugar particularmente diferente de tudo já visto Machu Picchu!!! 🙂

Olha o que acabo de encontrar no site Groupon4 ou 6 noites com datas a escolher de 01.03.2016 ao dia 30.09.2016, voos saindo do aeroporto do Rio de Janeiro e outras 2 cidades* com transfer (aeroporto/ hotel/ aeroporto) incluído. A hospedagem é em Lima é em apartamento duplo standard no simples 3* “Hotel Monte Real” (3 de 5 pontos no Tripadvisor 122 avaliações) e em Cusco no também 3* aconchegante “Mabey Hotel” (3,5 de 5 pontos no Tripadvisor 152 avaliações) com café da manhã sempre incluído a partir de apenas R$ 2549 por pessoa.

>>> *Saídas também de outras duas cidades: São Paulo e Porto Alegre (confira no link do Groupon)

> Pacote de 4 noites (2 noites em Lima e 2 noites em Cusco)

> Pacote de 6 noites (3 noites em Lima e 3 noites em Cusco)

>>> Somente para a opção com tour: visita guiada a Machu Picchu com traslado, bilhete de trem ida e volta Expedition / Águas Calientes e ônibus ascensão (não inclui entrada para o Santuário Machu Picchu)

Lima: Comece seu passeio por Lima visitando o coração da cidade, o centro. É lá onde estão a Plaza de Armas (ou Plaza Mayor), a suntuosa Catedral, o Palácio do Governo e o incrível Complexo de San Francisco – com a igreja, o monastério e as tumbas. Esse é um trajeto tradicional, que todo mundo deve fazer ao visitar Lima. Em Miraflores, distrito muito bem cuidado e superturístico, não deixe de conhecer: Huaca Pucllana, a Praça Kennedy e também o Parque do Amor, com uma linda vista para o Pacífico e cenário todo romântico. Para quem gosta de museus, o Larco é obrigatório.

Cusco: Na antiga capital do Império Inca há muito o que explorar. Durante o dia, conheça os templos e palácios construídos em pedras e fortalezas históricas espalhadas pela cidade. Faça os passeios até o Vale Sagrado, o sítio arqueológico no vale do rio Urubamba e impressione-se com as ruínas de complexas construções incaicas, feitas com enormes blocos de pedra. Tão encantadora durante o dia, a noite de Cusco não poderia ficar atrás. Passeie pelas ruas e divirta-se nas boates, bares, pubs e cafés que a cidade oferece.

Machu Picchu: A cidade perdida dos incas, erguida no século 15 e reencontrada, por acaso, em 1911, guarda ainda muitos segredos e, talvez por isso, atraia aventureiros do mundo inteiro, ávidos por conhecer suas famosas ruínas e sua peculiar beleza natural. A sensação única de pisar no Santuário Histórico de Machu Picchu já pode valer a viagem até ali. Mas quem quer se aventurar além da História não pode deixar de subir a “jovem montanha” Huayna Picchu, em uma trilha árdua, mas com um visual que compensa o esforço, ao chegar no cume.

O que esta esperando? Olha que uma possibilidade dessas pode não durar muito… 😉

shutterstock_168497345

Saber mais sobre essa pechincha Mais pechinchas de viagens

Captura de Tela 2015-11-01 às 21.53.19

 

BUSCA

Vou te ajudar a encontrar a melhor oferta de viagem

Newsletter

Não quer perder mais nenhuma TOP oferta? Então cadastre o seu e-mail abaixo!