Oferta IMPERDÍVEL para NATAL + FERNANDO DE NORONHA com saídas de 14 cidades do Brasil! 🙂

Acabei de encontrar no site Hotelurbano.com.br: pacote de 6 ou 8 noites com datas a escolher entre os dias 16.08.2015 ao dia 10.12.2015. Voos saindo da cidade de Recife, Fortaleza ou Salvador* e transfer incluído (aeroporto Noronha/ pousada/ aeroporto Noronha). Hospedagem em quarto duplo em Natal no “Cabanas Apart Hotel” (79% no Tripadvisor de 133 avaliações) e em Noronha na “Pousada do Atalaia” (75% no Tripadvisor de 27 avaliações) com café da manhã sempre incluído a partir de apenas R$ 3079 por pessoa!! 

>>> * Consulte também no link do Hotel Urbano saídas de: São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Curitiba, Cuiabá, Belo Horizonte, Manaus, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e Vitória.

> Pacote de 6 noites: 2 Noites em Natal (sendo 1 antes e 1 depois da hospedagem em Noronha) + 4 Noites em Fernando de Noronha.

> Pacote de 8 noites: 3 Noites em Natal (sendo 2 antes e 1 depois da hospedagem em Noronha) + 5 Noites em Fernando de Noronha.

>>> Opção de pacotes NÃO reembolsáveis ou com cancelamento grátis.

> Tarifa Não Reembolsável: multas serão cobradas em caso de cancelamento.
> Cancelamento Grátis: até que a sua reserva seja confirmada, o Hotel Urbano garante a remarcação, alteração e cancelamento gratuito do seu pacote.

Prepare-se para uma viagem de sonho: Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil. Não é pouco, principalmente quando se trata de um país com mais de 7 000 km de litoral. Aqui, tudo é superlativo. Como a beleza inesquecível da Baía do Sancho, da Baía dos Porcos e da Praia do Leão. Inesquecível, também, é mergulhar com tartarugas marinhas, navegar lado a lado com golfinhos, observar o pôr do sol a partir das praias do Cachorro, do Meio ou do mirante do Boldró. As praias, os golfinhos e as tartarugas e o pôr do sol darão conta de garantir um retorno com gostinho de quero mais.

Mais Dicas: Começa por volta das oito da manhã, no Porto de Santo Antônio. Dali parte o Passeio de Barco que costeia o Mar de Dentro de ponta a ponta. No caminho, duas atrações imperdíveis: golfinhos nadando ao lado do barco e mergulho na Baía do Sancho. Um almoço na Vila do Trinta pode ter como sequência um relax nas praias da Conceição, do Meio ou do Cachorro – de qualquer uma você observa o lindo pôr do sol da ilha. Um jantar no o Pico pode fechar bem o dia.

Não deixe escapar esta pechincha e conheça o paraíso ecológico nacional de Noronha!!! 😉

Fernando_de_Noronha_-_Pernambuco_-_Brasil(5)

Saiba mais sobre essa pechincha Mais pechinchas para lá

Captura de Tela 2015-07-29 às 10.59.22

 

BUSCA

Vou te ajudar a encontrar a melhor oferta de viagem

Newsletter

Não quer perder mais nenhuma TOP oferta? Então cadastre o seu e-mail abaixo!