Que tal conhecer uma das “maravilhas do mundo” e patrimônio da humanidade nesta oferta tentadora?? 🙂

Olha o que acabo de encontrar no site Groupon : 3 ou 4 noites com datas a escolher de 01.11.2015 ao dia 30.11.2015 e 23.01.2016 ao dia 30.03.2016, saindo do aeroporto do Rio de Janeiro*. A hospedagem é em apartamento duplo standard no 3 estrelas “Imperial Cusco Hotel” (76% no Tripadvisor 66 avaliações) com café da manhã sempre incluído a partir de apenas R$ 2099 por pessoa!

>>> *Saídas também de outras cidades: São Paulo e Porto Alegre (confira no link do Groupon).

>>> A opção de 4 noites com passeio inclui ida e volta para Machu Picchu (sem almoço ou entrada).

>>> Inclui: Traslado Hotel / Estação de Comboios / Hotel – Ticket trem Poroy /Aguas Calientes / Poroy – Ticket ônibus ascensão – Visita guiada (Não estão incluídos: Almoço e entrada para Machu Picchu).

Cusco: Na antiga capital do Império Inca há muito o que explorar. Durante o dia, conheça os templos e palácios construídos em pedras e fortalezas históricas espalhadas pela cidade. Faça os passeios até o Vale Sagrado, o sítio arqueológico no vale do rio Urubamba e impressione-se com as ruínas de complexas construções incaicas, feitas com enormes blocos de pedra. Tão encantadora durante o dia, a noite de Cusco não poderia ficar atrás. Passeie pelas ruas e divirta-se nas boates, bares, pubs e cafés que a cidade oferece.

Imperial Cusco Hotel: No Centro histórico de Cusco, o hotel dispõe de restaurante, internet Wi-Fi e 22 apartamentos com sistemada de calefação. Saboreie pratos da culinária local no restaurante do hotel.

Machu Picchu: A cidade perdida dos incas, erguida no século 15 e reencontrada, por acaso, em 1911, guarda ainda muitos segredos e, talvez por isso, atraia aventureiros do mundo inteiro, ávidos por conhecer suas famosas ruínas e sua peculiar beleza natural. A sensação única de pisar no Santuário Histórico de Machu Picchu já pode valer a viagem até ali. Mas quem quer se aventurar além da História não pode deixar de subir a “jovem montanha” Huayna Picchu, em uma trilha árdua, mas com um visual que compensa o esforço, ao chegar no cume.

O que esta esperando? Olha que uma possibilidade dessas pode não durar muito… 😉

shutterstock_168497345

Saber mais sobre essa pechincha Mais pechinchas de viagens

cusco

 

BUSCA

Vou te ajudar a encontrar a melhor oferta de viagem

Newsletter

Não quer perder mais nenhuma TOP oferta? Então cadastre o seu e-mail abaixo!