Um experiência única te espera neste pacote completo!!! Ano Novo em BUENOS AIRES para 2016 já iniciar cheio de novidades!!!! 🙂

Vejam o que acabo de encontrar no site do Hotel Urbano: 4 noites com datas FIXAS a escolher, de 28.12.2015 ao dia 03.01.2016, incluindo voos saindo de São Paulo com transfer (aeroporto/ hotel/ aeroporto). Hospedagem em apartamento duplo ou triplo no hotel 3* “Apart hotel & Spa Congreso” (4 de 5 pontos no Tripadvisor de 265 avaliações) com café da manhã e passeio City Tour incluído a partir de apenas R$ 2039 por pessoa!!

>>> Opcional para hotéis de Categoria Conforto também (Veja no link do Hotel Urbano).

>>> Passeio City Tour incluídos no pacote. Roteiro: Teatro Colón, Obelisco, Praça da República, Plaza de Mayo, Catedral Metropolitana, o Cabildo e a Casa de Governo. Bairro de La Boca e Puerto Madero.

>>> Seguro Viagem e Seguro Bagagem incluídos no pacote. Mais informações AQUI.

>>> Tarifa Não Reembolsável: multas serão cobradas em caso de cancelamento.

Buenos Aires não é Copacabana, então não espere 20 minutos de queima de fogos de artifício. Os portenhos não levam essa tradição a sério e a prefeitura também não se mobiliza para tal espetáculo. Mas nem tudo está perdido porque em Puerto Madero há fogos, então vá para lá jantar, assista a queima de fogos e aproveite as festas maravilhosas: as festas de virada em Buenos Aires acontecem todas depois da meia-noite e são sempre MUY animadas. Todo mundo feliz e comemorando o novo ano! E o melhor que há vários turistas de toda parte do mundo para você conhecer! Tem noite melhor para festejar do que a noite do ano novo? A maioria das festas acontece em Puerto Madero, San Telmo e Palermo.

Esta super promoção pode não durar muito tempo, portanto reserve logo e garanta as suas férias!!! 😉

Artikelbild_Silvester_Glas_Flasche

Saiba mais sobre essa pechincha Mais pechinchas po aí

buenosa

buenos aires

 

BUSCA

Vou te ajudar a encontrar a melhor oferta de viagem

Newsletter

Não quer perder mais nenhuma TOP oferta? Então cadastre o seu e-mail abaixo!