Ao redor do mundo podemos encontrar hotéis de todo tipo e pra todos os gostos. Hoje vamos falar destes hotéis onde é possível dizer literalmente, que você irá dormir NAS NUVENS!!!!

Os 10 hotéis mais altos do mundo. O visual lá de cima é praticamente uma imagem do google maps e ao abrir a janela seus únicos vizinhos serão os pássaros. A maioria destes “monstros de concreto” estão na Ásia, um continente que é famoso pelas suas grande construções, modernidade, luxo e porque não dizer, exageros. Alguns destes hotéis se encontram dentro dos edifícios mais altos do mundo, e outros são hotéis por inteiro. Então aí vamos nós, aqui estão…

Os 10 hotéis mais altos do mundo

1. Park Hyatt, Xangai (China)

O hotel mais alto do mundo se encontra em Shanghai World Financial Centre, de 492 metros de altura e localizado entre os andares 79 e 93 do arranha-céu. Este magnífico hotel conta com 8 restaurantes, um spa, uma piscina infinita, uma área para a prática de Tai Chi Chuan, e claro, apartamentos de extremo luxo onde o hóspede se sente um rei.

Park-Hyatt-Shanghai-748×5611

Ofertas aqui

2. Ritz – Carlton, Hong Kong (China)

Este hotel na China é realmente impressionante, e se diferencia do resto por causa de características muito peculiares. A primeira é que tem a piscina mais alta do mundo, localizada no seu terraço a 490 metros de altura. Dar um mergulho nela é uma experiência única. A outra característica é que o seu bar chamado Café 103 é famoso pelos pratos doces e salgados a base de chocolate!!! Isso mesmo chocolate salgado….

Ritz-–-Carlton-Hong-Kong-748×410

Preços aqui

3. St. Regis, Shenzhen (China)

Este hotel ocupa o terceiro posto e se encontra, a nada mais nada menos que, 441 metros de altitude. Conta com seis restaurantes e um salão de festas para eventos, se bem que a atração principal fica por conta do SPA. Mas Guru porque esse SPA é tão especial?? Porque além de ser todos equipado com saunas, jacuzzis e academia de ginástica de primeira linha, este SPA possui uma incrível piscina sem bordas!!!

St.-Regis-Shenzhen-China-748×410

O hotel aqui

4. Grand Hyatt, Xangai (China)

Este é outro hotel incorporado a um dos arranha-céus mais altos do mundo, a torre Jin Mao, de 420 metros. O hotel está todo decorado em um estilo moderno, com elementos decorativos chineses. E mais, como a maioria destes hotéis de luxo, conta com um SPA e também com uma piscina que deixa a gigantesca Xangai pequenininha de tão alto que você estará.

4Grand-Hyatt-Shanghai-China-748×499

Ofertas aqui

5. Four Seasons Hotel, Guangzhou (China)

Outro arranha-céu impactante é o IFC Tower, de 412 metros, e o hotel Four Seasons se encontra no seu interior entre os andares 74 e 98. Uma de sus características marcantes é que ele é decorado por obras famosas de artistas locais. Também tem um luxuoso SPA, com salas de tratamentos e uma piscina interior com vista privilegiada capaz de avistar o delta do Rio das Pérolas.

5Four-Seasons-Hotel-Guangzhou-China-748×410

Veja mais aqui

6. JW Marriott Marquis Hotel Dubai (Dubai, Emirados Árabes)

O próximo hotel de altura impressionante, se encontra em Dubai (já estava demorando!!) .Este espetacular hotel é composto por duas torres gêmeas também conhecidas como Emirates Park Towers Hotel & Spa, que medem nada mais nada menos que, 355 metros!!! Construído no ano de 2013 conta com 77 andares. Imagine se hospedar no último andar, a vista deve ser algo espetacular. As modernas habitações são equipadas com iPod e tablet para serviços e entretenimento.

6JW-Marriott-Marquis-Hotel-Dubai-Dubái-Emiratos-Árabes-748x410

Preços aqui

7. Rose Rayhaan by Rotana (Dubai, Emirados Árabes)

O projeto inicial deste hotel era de 380 metros, mas ao final ficou com 333 metros. Uma de suas particularidades é que este hotel não serve álcool aos seus hóspedes. Poxa, nem uma cervejinha??

7Rose-Rayhaan-by-Rotana-Dubái-Emiratos-Árabes-748x410

O hotel aqui

8. Baiyoke Sky, Bangkok (Tailandia)

Este hotel está situado no edifício mais alto da Tailândia, de 328 metros. Sua característica especial é que os arquitetos recriaram um mercado flutuante onde se pode degustar pratos típicos tailandeses.

8Baiyoke-Sky-Bangkok-Tailandia-748×410

O hotel aqui

9. Jumeirah Emirates Tower, Dubai (Emirados Árabes)

Este hotel de 309 metros e mais de 50 andares chama a atenção por possuir 16 restaurantes: um de comida libanesa, outro de comida asiática, outro temático de comida italiana, outro localizado no terraço com uma vista espetacular e por aí vai…

9Jumeirah-Emirates-Tower-Dubai-Emiratos-Árabes-3-748x498

O hotel aqui

10. The Address Dubai (Dubai, Emirados Árabes)

E esta lista termina com outra jóia de Dubai, o hotel The Address localizado em um mega complexo de prédios, o Downtown Burj Khalifa. São 306 metros de altura e 63 andares de luxo e visual incrível.

10The-Address-Downtown-Dubai-Dubái-Emiratos-Árabes-748x497

Ofertas aqui

Então é isso pessoal, quando tiver vontade de se hospedar em um apartamento nas alturas, rodeado de nuvens e com o visual de uma cidade aos seus pés, vá direto a um dos hotéis desta lista exclusiva e com certeza eles irão satisfazer os seus desejos.

Próxima página: Cloud 9 em Fiji: a pizzaria mais incrível do mundo!!!

cloud92