Em Dubai tudo é maior, mais rápido, mais brilhante e mais exclusivo que em qualquer outro lugar do mundo. Portanto não nos surpreende que em pouco tempo sejam inauguradas estas luxuosas vilas flutuantes com suítes submarinas. Na teoria estas obras impressionantes ficarão prontas até o final deste ano de 2016. Depois de mais de 200 cientistas de todo o mundo terem dedicado 5.000 horas de investigações e 13.000 horas de desenhos e ajustes, finalmente estas vilas submarinas poderão receber seus primeiros habitantes. Finalmente o que parecia impossível aconteceu, criaram o luxo subaquático em Dubai!

dubaix

Se algum de vocês tiverem 2,8 milhões de dólares sobrando e não souberem o que fazer com esse dinheiro, que tal comprar uma pra você e sua família passar férias de extremo Luxo?? 😉 

Luxo subaquático em Dubai!!!

Depois de um longo processo de planificação da superfície, a empresa austríaca Kleindienst criou uma casa que seguramente estará no ranking das mais originais e luxuosas do mundo durante um bom tempo. Os residentes das “Floating Seahorses”, como são conhecidas, poderão relaxar e curtir 3 andares de puro luxo, modernidade e um visual inigualável. Ao chegar de barco na casa, o cliente verá inicialmente apenas os dois andares superiores. Ué, mas e a suíte?? A suíte é a “azeitona da empada”, a “cereja do bolo”, ou mesmo a “salsicha do cachorro quente”… O que quero dizer é que ela é um show a parte, já que está localizada na parte inferior da casa, completamente submersa e cercada de maravilhosos recifes de corais da região!

dubaix2

Luxo subaquático em Dubai: A casa inteira está equipada com janelas panorâmicas de vidro, inclusive no piso e no teto. O hóspede pode desfrutar das melhores vistas, não importando em qual parte da casa esteja. No terraço poderá relaxar tomando sol ou pular na água para se refrescar. Também irá encontrar um lugar para ancorar o seu barco, caso queira ou precise voltar à civilização.

O interior é simplesmente mágico e a vista …

dubaix3

Luxo subaquático em Dubai: Estas “Floating Seahorses” não são só apartamentos extravagantes, mas também ajudam a conservar a natureza. Debaixo do último andar da casa foram instalados recifes de corais artificiais. Lá, cavalos marinhos, que estão em extinção, ter um lugar onde descansar e reproduzir-se em paz.

Copia de THOE_FLV_CGI07_04

Luxo subaquático em Dubai: Estas casas flutuantes se localizam em Dubai, em um arquipélago artificial chamado The Heart of Europe”. O estilo de vida europeu foi recriado e dão aos turistas a possibilidade de experimentar férias fantásticas.

Cópia de THOE_FLV_CGI08_19_Flip

O seu Guru das Férias não deixa passar as novidades e extravagâncias que vem por aí! Espero que tenham curtido mais este artigo sobre o glamour e modernidades deste Emirado que é simplesmente um sonho! 😉

Próxima página: O luxo por dentro do Burj al Arab

a2