Férias em uma ilha tropical com pechincha imperdível? Paraíso Morro de São Paulo!

Morro de São Paulo: de um lado, 30 mil m² de Mata Atlântica preservada, do outro, um incrível horizonte de águas cristalinas. Inaugurado em 2002, o Hotel Karapitangui acolhe o verde da natureza, o azul do mar e a energia do sol. Um Hotel em sintonia com você e com o meio ambiente.

Localizado na Quarta Praia, a mais reservada e paradisíaca de todas, o hotel possui uma excelente infraestrutura. O conforto é o seu principal quesito. Na medida certa, o hóspede consegue se sentir à vontade em um ambiente totalmente preparado para servir casais em lua de mel, famílias e até mesmo jovens em busca de privacidade e sossego. No mesmo local, é possível desfrutar de um aconchegante restaurante à beira mar, uma forneira e uma adega de vinho. O Hotel Karapitangui dispõe de 26 acomodações entre Suites e Bangalôs, equipadas com TV, minibar, ar-condicionado, cofre, sistema de aquecimento central de água, varanda e mezanino. A rede de eletrificação é 220/380 volts. O hotel disponibiliza internet wireless gratuitamente.

Paraíso Morro de São Paulo!

Acabo de encontrar no Paraíso Morro de São Paulo: 2 noites com datas a escolher entre novembro e dezembro 2017 (exceto feriados) com hospedagem em Bangalô Standard nesta confortável pousada de charme “Karapitangui Praia Hotel” (4,5 de 5 pontos no Tripadvisor de 434 avaliações) com café da manhã a partir de apenas R$ 250 por pessoa em uma reserva para o mínimo de duas pessoas.

> Opcionais de 3, 4, 5 ou 7 noites..

> Cortesia para 1 criança de até 10 anos acomodada em cama adicional.

> Confira também preços especiais para os feriados de 2017.

Não deixe escapar esta pechincha e conheça este paraíso ecológico!

surf0

As melhores ofertas de viagem estão em Holidayguru.com.br!

Ir para a ofertaVoos para Salvador

Imagem de tela da oferta

Paraíso Morro de São Paulo
BUSCA

Vou te ajudar a encontrar a melhor oferta de viagem

Newsletter

Não quer perder mais nenhuma TOP oferta? Então cadastre o seu e-mail abaixo!